• Carregando...
 | /Reprodução
| Foto: /Reprodução

Uma luz que cortou o céu da Flórida nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (2) mexeu com a imaginação dos norte-americanos. Visto de diversos pontos do estado, o rastro luminoso chegou a ser divulgado como um possível OVNI em diversas páginas da internet.

Um vídeo, gravado no aeroporto de Miami, foi publicado na página Universe Explorers, no Facebook, e teve milhares de compartilhamentos. Nele, o responsável pela filmagem especula com pessoas próximas o que seria a luz. “O que é isso? Está caindo? É um ET?”, comenta uma das pessoas.

Na página, os comentários também exploravam o mistério. “Eu estava lá, foi incrível! Senti algo, uma energia no ar, um cheiro estranho, um barulho longe. Então ele simplesmente desapareceu”, escreveu um usuário da página.

This UFO was seen over Miami Airport last night

Wow. This was seen over Miami Airport last night.ewao.com/universe-explorers

Posted by Universe Explorers on Quarta, 2 de setembro de 2015

Fim do mistério

Apesar das teorias, jornais locais trataram de colocar um ponto final na fantasia no fim do dia. Segundo as publicações, o rastro era do foguete Atlas V, lançado da base de Cabo Canaveral, a famosa base de lançamentos espaciais localizada na costa da Flórida.

O artefato foi enviado ao espaço nas primeiras horas daquela manhã carregando um satélite de alta tecnologia para comunicações da marinha. A fumaça da nave iluminada pelo sol que nascia criou o efeito fantástico, assemelhando-se a um cometa, segundo explicação de astrônomos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]