• Carregando...
Cato Berntsen Larsen aparece preso em uma privada pública da Noruega, antes do resgate dos bombeiros. | Reprodução/Corpo de Bombeiros de Drammen (DRBV)
Cato Berntsen Larsen aparece preso em uma privada pública da Noruega, antes do resgate dos bombeiros.| Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de Drammen (DRBV)

Um homem foi resgatado de uma privada pública em Drammen, na Noruega, após ter ficado preso no local, na última sexta-feira (26). Cato Berntsen Larsen, de 20 anos, tentava recuperar o celular de seu amigo, que havia derrubado o aparelho no vaso sanitário. As informações são do jornal norueguês VG.

Quando o celular caiu, os dois concordaram que Larsen era o único magro o suficiente para entrar no orifício da patente. “Aparentemente eu fui magro o suficiente para descer, mas não para subir novamente. Fiquei no vaso sanitário por pelo menos uma hora, e foi muito desconfortável”, disse ao jornal.

Vaso sanitário teve de ser quebrado pelos bombeiros para que Larsen saísse. Reproduçã

O vaso sanitário não estava ligado ao esgoto, e possuía apenas um tanque de armazenamento na parte de baixo, que era higienizado uma vez por ano.

Chamados pelos amigos de Larsen, bombeiros da região tiveram que destruir a privada para ele pudesse sair. No fim, o jovem não conseguiu recuperar o celular do amigo, e foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.

Conforme Larsen contou ao VG, a situação foi “extremamente nojenta”, e ele ficou com fezes até as coxas. “Foi pior coisa que eu já experimentei. Eu nunca entrarei em um vaso sanitário novamente. Agora meu corpo dói, e eu vou ir para casa e descansar um pouco”, disse.

Gerente de seção do município de Drammen, Kristine Høibraaten falou ao jornal que esta foi a primeira vez que alguém caiu no vaso sanitário do toalete desde que foi instalado, na década de 1990.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]