• Carregando...
Kamiyah Mobley ainda bebê, quando foi sequestrada há 18 anos, e a mãe de criaçao da moça, Gloria Williams, acusada de sequesstro. | Polícia de Jacksonville/
Kamiyah Mobley ainda bebê, quando foi sequestrada há 18 anos, e a mãe de criaçao da moça, Gloria Williams, acusada de sequesstro.| Foto: Polícia de Jacksonville/

Uma jovem que foi sequestrada ainda recém-nascida em um hospital da Flórida, em 1998, reapareceu no estado da Carolina do Sul, informou a rede de televisão CNN, nesta sexta-feira (13). Testes de DNA confirmaram que Kamiyah Mobley, de 18 anos, é de fato o bebê levado por uma mulher que se fingiu de enfermeira, contou o xerife de Jacksonville, Mike Williams, cidade da família original da vítima.

A descoberta do paradeiro se deu nesta semana, em Walterboro, Carolina do Sul, após mais de 2.500 informações coletadas pela polícia ao longo de quase duas décadas. Gloria Wlliams, de 51 anos, que Kamiyah considerava sua mãe, foi presa por acusações de sequestro. Por 18 anos, Williams cuidou da menina, dando a ela outro nome e mudando de estado. “Há cerca de dois meses ela (Kamiyah), começou a suspeitar de que poderia ter algo a ver com o caso”, disse Williams.

Segundo as autoridades, a vítima ainda está se recuperando do choque pela notícia. A descoberta de seu paradeiro ocorreu por conta de uma informação recebida ano passado pelo Centro Nacional de Crianças Desaparecidas e Exploradas. O FBI também se envolveu na investigação.

Os pais e avó biológicos de Kamiyah ficaram “extremamente felizes e tomados de emoção”, informou o xerife. A mãe havia recebido US$ 1,5 mil após ganhar um processo contra o hospital. Desde então, ela teve mais três filhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]