• Carregando...
O príncipe William apresenta uma base militar em Anglesey para sua avó, a rainha Elizabeth | AFP
O príncipe William apresenta uma base militar em Anglesey para sua avó, a rainha Elizabeth| Foto: AFP

O príncipe William admitiu nesta sexta-feira que está nervoso e assustado com a aproximação do casamento com Kate Middleton, marcado para daqui a quatro semanas. O noivo, porém, afirmou que conseguiu "despistar a imprensa" e realizar uma despedida de solteiro longe dos olhos curiosos da mídia.

Perguntado sobre o que mais o preocupava em relação ao casamento, William riu e respondeu:

- Tudo. Estava contando para todo mundo que participei do ensaio outro dia e meus joelhos a tremer agitadamente - afirmou ele em uma base militar ao norte de Wales onde trabalha como piloto de busca e salvamento.

- É um perspectiva um tanto intimidadora, mas muito emocionante e estou esperando muito por isso, mas ainda há muito planejamento para ser feito nestas últimas quatro semanas - acrescentou.

Cerca de 1.900 pessoas - entre familiares, amigos, diplomatas, soldados, autoridades estrangeiras - foram convidados para o casamento na Abadia Westminster em 29 de abril. Na cerimônia, William vai colocar uma aliança no dedo de Kate, mas ela não fará o mesmo com ele. O príncipe decidiu não usar um anel de casamento.

William disse ainda aos repórteres que ele e Harry, seu irmão mais novo que serviu na linha de frente da guerra no Afeganistão, organizaram uma operação secreta para sua despedida de solteiro.

- É sempre bom despistar a mídia, mas foi uma operação militar. E eu e meu irmão estamos muito orgulhosos de como foi - afirmou William.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]