Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Previsão

Religiosos americanos anunciam que fim do mundo será nesta sexta-feira

Segundo eles, um evento cataclísmico muito poderoso irá destruir o planeta na data de hoje, mesmo que, até o momento, nenhum sinal de uma possível catástrofe tenha surgido

  • Agência O Globo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Um grupo de religiosos da Califórnia, já acostumados a prever possíveis datas para o fim do mundo, anunciou que o final dos tempos acontecerá nesta sexta-feira. Segundo eles, um evento cataclísmico muito poderoso irá destruir o planeta na data de hoje, mesmo que, até o momento, nenhum sinal de uma possível catástrofe tenha surgido.

Em 21 de maio desse ano, os fiéis da "Family Radio International" divulgaram que cerca de 200 milhões de vagas no céu estavam abertas para os "verdadeiros cristãos" que seriam arrebatados. Depois de descobrirem que ainda se encontravam na Terra, os fiéis da seita se recusaram a comentar o assunto. O líder religioso Harold Camping, de 90 anos, teve um leve acidente vascular cerebral três semanas depois que sua previsão não se concretizou em maio. Nesta sexta-feira, ele anuncia em seu site:"Podemos ter certeza de que o mundo inteiro, com exceção daqueles que são atualmente salvos (os eleitos), está sob o julgamento de Deus e que os outros serão aniquilados juntamente com todo o mundo físico em 21 de outubro".

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Mundo

PUBLICIDADE