• Carregando...
 | JS/fk/JOEL SAGET
| Foto: JS/fk/JOEL SAGET

Parece brincadeira infantil. Segundo reportagem do jornal britânico “Daily Mail” e informações da imprensa local, os soldados holandeses estão sendo obrigados a imitar sons de disparo em vez de atirar durante os treinamentos militares. O motivo é a falta de munição.

Dubai anuncia prédio residencial mais alto do mundo; conheça o imponente projeto

A cidade de Dubai, que já acumula os recordes de prédio mais alto e maior shopping center do mundo, ganhará um novo ítem para sua coleção megalomaníaca de obras.

Leia a matéria completa

Um membro de alto escalão das forças armadas holandesas definiu a situação como “frustrante”. “Mesmo sem balas, você precisa treinar com armas. Na prática, significa que você precisa gritar ‘bang bang’ na hora de atirar. obviamente isso é desastroso para o moral do militar”, disse Jean Debie a um jornal local.

A escassez de munição foi revelada por um documento confidencial interceptado por uma rede de notícias do país. No e-mail, endereçado ao ministro da Defesa, as forças armadas dizem que isto tem criado grandes problemas.

Em resposta, o ministério emitiu um comunicado em que admite que “nem sempre há munição suficiente”, mas pondera que assim que os fundos para a Defesa forem preenchidos, normalizará o suprimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]