PUBLICIDADE
 |
Acidente

Trem atropela e mata 3 elefantes no leste da Índia

Nos últimos anos, dezenas de elefantes foram mortos em decorrência de acidentes de trem que atravessam parques nacionais, reservas ou florestas

Trem atropela e mata 3 elefantes no leste da Índia Ampliar

Um trem de alta velocidade matou três elefantes que cruzavam os trilhos em uma reserva florestal no leste da Índia. O porta-voz da ferrovia, Jayant Sharma, disse que o acidente ocorreu fora do trajeto definido e que não houve alerta do departamento florestal sobre o movimento de elefantes na região.

Na última quinta-feira (23), outro animal foi ferido quando um trem cruzava o distrito de Jalpaiguri, cerca de 640 quilômetros aos leste de Kolkata, a capital de Bengala Ocidental.

Nos últimos anos, dezenas de elefantes foram mortos em decorrência de acidentes de trem que atravessam parques nacionais, reservas ou florestas. Ativistas têm pedido velocidade reduzida nessas áreas. A população de elefantes da Índia é estimada em 26 mil. As informações são da Associated Press.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Assine a Gazeta do Povo
      • A Cobertura Mais Completa
        Gazeta do Povo

        A Cobertura Mais Completa

        Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

        Tudo isso por apenas

        6x de
        R$58,20

        Assine agora!
      • Experimente o Digital de Graça
        Gazeta do Povo

        Experimente o Digital de Graça!

        Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

        Plano Digital com
        Primeiro Mês Grátis

        5x de
        R$29,90

        Quero Experimentar
      VOLTAR AO TOPO