• Carregando...

Depois de sondar o notável Ives Gandra Filho, Temer escolheu Alexandre de Moraes, um militante tucano, para a vaga de Teori no STF. Fez uma péssima escolha. Entre o joio e o trigo, escolheu o joio e jogou o trigo fora. Moraes, antes da sabatina, deveria dizer em que pé está a investigação da morte de Teori.

Wilson Ronaldo de Oliveira

Moreira Franco

A nomeação de Moreira Franco causou mal-estar a Temer com a oposição e com os aliados. Ambos encaram a situação como uma manobra para tirar da primeira instância eventuais ações contra Moreira Franco. Ao blindar com foro privilegiado o amigo, Temer gerou um incômodo que se espalhou pela Esplanada dos Ministérios. Moreira é citado mais de 30 vezes nas investigações da Lava Jato. Na avaliação de cientistas políticos, a agenda de reformas do governo já é muito delicada, e a nomeação de Moreira Franco é mais um item para complicar o cenário que está recheado de percalços. É esperar para ver!

Danilo Guedes Romeu

Partidos políticos

Foi uma canalhice e uma afronta à população brasileira a aprovação, pela Câmara de Deputados, em regime de urgência, do projeto de lei que reduz a previsão de punições a partidos políticos em virtude de problemas na prestação de contas. Os partidos poderão “pintar o sete” e não terão o registro suspenso. 314 pseudorrepresentantes do povo votaram pela prioridade na tramitação do texto. A intenção desses sugadores da pátria é cuspir na cara da Lava Jato.

Jeovah Ferreira

Desarmamento

Teóricos e “especialistas” da segurança pública, encastelados em suas salas com ar-condicionado, não servem para resolver o problema da violência, e seus argumentos pelo desarmamento são um desserviço ao povo. Pelo direito à autodefesa dos cidadãos! Chega de teóricos marxistas, com suas teorias do mundo da fantasia, cuidando da segurança.

Paulo Perseus

Dívidas de Curitiba 1

Uma alternativa para saldar as dívidas da cidade seria cortar gastos, diminuindo o número de vereadores de 38 para no máximo 15, acabando com as verbas de gabinetes e outros auxílios e mordomias, e também acabando com os cargos comissionados. Aí vai sobrar dinheiro em caixa para pagar os servidores!

Carlos Alberto Saczk

Dívidas de Curitiba 2

Agora os servidores públicos vão sentir o que os comerciários estão passando há tempos: baixos salários e demissão em massa. A crise é para todos! Agradeçam ao seu PT querido por isso!

Antunes Silva

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]