• Carregando...

A defesa de Lula pediu adiamento da audiência porque não teve tempo de analisar todos os documentos. Um grande número de documentos mostra que há provas de crime. No entanto, os petistas dizem que elas não existem. No mínimo é curioso não terem tempo de analisar todos os documentos. Parece que estão com receio de que algo ruim possa acontecer ao seu cliente.

Ivo Alberto Dobrowolski Junior

Depoimento de Lula 2

Independentemente de vermelho ou azul, mortadela ou coxinha, que sejamos grandes enquanto povo: o país merece mais que débeis gincanas de egos empobrecidos.

Leandro Passos

PT

Lembremos algumas ações do PT nocivas ao país: o partido foi contra a Lei de Responsabilidade Fiscal e – pasmem! – o Plano Real, que controlou a inflação que maltratava todos os brasileiros, em especial os mais carentes, por décadas. Não bastasse isso, quase destruiu a nossa maior empresa, a Petrobras, saqueada nos governos Lula e Dilma, e “emprestou” nossos escassos recursos para ditaduras amigas, em vez de utilizá-los para fazer escolas e hospitais.

Marcos Almeida Prado Lefevre

Rafael Greca

A saúde, que foi a principal bandeira de campanha de Greca, não vai bem em Curitiba. O que dizer, então, das obras da Linha Verde Norte? Ao fim da gestão Fruet, a placa informativa da obra foi pintada, retificando a conclusão de novembro de 2016 para março de 2017. Agora sugerem que Greca pinte novamente e retifique apenas o ano, passando para sei lá quando. É absurdo imaginar que essa obra inacabável tem menos de 2 quilômetros.

Manoel Almeida Neto

Professores

A docência deveria ser o exercício profissional mais importante, respeitado, preparado moral e pedagogicamente, fundamentado num alto nível de patriotismo. Professores deveriam receber os melhores salários, em reconhecimento à sua grande importância profissional. Porém, precisamos primeiro ensinar-lhes noções de civilidade e patriotismo, a não mentir sobre a história do país, e a não misturar ideologias com fatos históricos, para não enganarem os alunos.

Benone Augusto de Paiva

Lei da Gorjeta

A gorjeta sempre foi uma forma disfarçada de extorsão. Essa lei agora institucionalizou a cobrança, pois o cliente passa a participar diretamente da remuneração (inclusive a indireta – do FGTS e INSS) dos empregados do restaurante! Aquele cliente que disser que vai pagar “sem os 10%”, naquelas situações em que o atendimento claramente deixou a desejar, já sabe o que lhe espera...

Luis Eduardo Knesebeck

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]