• Carregando...

Joesley Batista foi astuto entregando em delação suas artimanhas, e por isso pagará uma pequena multa de R$ 250 milhões, sem ao menos ficar preso, e isso ainda rendeu ao megaempresário o lucro de R$ 400 milhões na compra de dólares. Como perguntar não ofende, o que a Justiça fará nesse caso em que o delator, de forma calculada, se beneficiou da bomba que ele mesmo jogou no país? E que acordo foi esse de livrar um homem que, depois de jogar o Brasil na lama, pode ir aos EUA e desfrutar de conforto sem nada pagar ao Brasil? E por que o áudio do presidente Temer pode vir a público e o áudio da Dilma com Lula foi anulado pelo falecido ministro Teori? Fica difícil entender essa Justiça brasileira que demonstra ter cor e lado.

Izabel Avallone

Joesley Batista 2

Parece que a sensatez deu lugar ao sensacionalismo na imprensa. Será que ninguém se dá conta de que os irmãos Batista, Wesley e Joesley, incendiaram o Brasil e agora estão numa boa em Nova York? Depois de dois anos e meio de recessão e da pior crise do país em décadas, no momento em que as coisas começavam a entrar nos trilhos, esses cretinos da JBS, que pegaram bilhões do BNDES, comentem um crime de lesa-pátria e vão sair ilesos, talvez até como heróis? O Brasil virou o país dos corruptos, de dedos-duros, que terminam numa boa na Quinta Avenida de Nova York. Enquanto isso, Lula e Dilma estão soltos e o Brasil vai para o abismo. Vencem os que desejam o “quanto pior, melhor”.

Sandro Ferreira

Sucessão de Temer 1

Eleição direta é a única saída aceitável para a crise política. Essa Câmara que elegeu Eduardo Cunha e afastou uma presidente que não cometeu crime de responsabilidade não tem credibilidade para eleger o chefe do Executivo.

Daniel Choma

Sucessão de Temer 2

Antes de escolher o “bom ladrão” é preciso destruir o “covil de ladrões”.

Laudi Carlos Vedana

Monarquia parlamentar

Um parlamento limpo, eleito pelo povo, com partidos de esquerda, direita e centro; um Judiciário vigilante , eficaz e rápido; um primeiro-ministro provindo do acordo entre os partidos e que represente a vontade do povo; e um monarca sábio, patriota, que vista as cores da nação, como símbolo da pátria. Vejam os países com maior IDH e descubram como a monarquia funciona.

Paulo José da Costa

Desarmamento

Ainda que estivéssemos na Suécia, Suíça ou Dinamarca, faria questão de manter meu direito de me defender e defender minha família. Nenhuma democracia pode impedir isso. Muito menos uma que não dá a mínima segurança pública. Armas não matam. Bandidos matam!

João Luis V. Teixeira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]