• Carregando...

Lula converteu sua combalida biografia em uma novela de reminiscências esmaecidas. Já se sabia que o desconhecimento dos fatos seria o mote de sua parlenda. O problema é a dimensão de contexto que agora se descortina: para além do desconhecimento dos fatos em nível institucional, ele também desconhecia o que acontecia sob o teto no qual se abrigava com sua esposa falecida. De bizarro, seu discurso parou de fazer sentido. Talvez em Wonderland encontre eco, pois por aqui...

Marcelo Padilha

Lula 2

O processo é sobre ocultação de patrimônio. Se houvesse documentos oficiais, aí poderia ser de enriquecimento ilícito. Ficou muito clara, isso sim, a intimidade de Lula com o vizinho do tríplex e tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

Ernani Guarita Cartaxo Neto

Lula 3

O povo brasileiro já sabe que, quando Lula e o PT armam um circo, o fazem com um método. Fotos no aeroporto, vídeos da militância, mídia a postos, são meios de falsificar a realidade. Para a esquerda, roubar cofres públicos para concretizar o plano de poder deles é lícito. Mas, quando a Justiça cobra e dá nome aos principais culpados, é perseguição! Politizaram um encontro com a Justiça. Esse aparato precisou ser armado para continuar a enganar o povo nas próximas eleições.

Beatriz Campos

Lula 4

Vieram 140 ônibus, com umas 40 pessoas, isso dá 5,6 mil manifestantes. Segundo a Policia Militar, havia 5 mil pessoas na Santos Andrade. Todos os ônibus patrocinados pela CUT, PT, MST. Será que alguém ainda duvida de que Curitiba jamais vai apoiar esta sujeira? Se não viessem esses ônibus, Lula discursaria para uns 40 gatos pingados.

Carlos Alberto de Lima

Brasil

A sociedade é um navio grande e pesado que se locomove lentamente. É difícil fazer com que esse navio mude de direção; às vezes demora muitos anos para que isso ocorra. Porém, quando o navio começa a mudar de direção, é impossível fazê-lo parar. O Brasil é como um grande navio que, depois de 500 anos, começou a mudar de direção, e já é impossível pará-lo. O povo já não aceita mais ser apenas força de trabalho, já não é mais possível ignorar a vontade de milhões de brasileiros que aprenderam com Lula que eles têm valor e que devem sempre andar de cabeça erguida. Somos um povo trabalhador que merece o melhor.

César Luchiari Baraldi Júnior

Condução coercitiva

Condução coercitiva é adequada quando a pessoa que já foi intimada ao menos uma vez faltou. Simples assim. Não cabe condução coercitiva em substituição à intimação convencional.

Carlos Martins

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]