• Carregando...

O suposto confronto entre Lula e Moro é uma guerra fomentada apenas pelo lado petista. O juiz está fazendo seu trabalho, tratando essa audiência como qualquer outra das milhares que já fez. Quem está fazendo esse teatro todo é Lula, que não está acostumado com a lei sendo cumprida. Lula faz de tudo um palanque político. Quer aparecer. Seus advogados queriam fazer da audiência uma sala de cinema e se deram mal.

Bruno Hamerschmitt Gulin

Tríplex 1

É interessante ouvir os argumentos dos defensores do indefensável. Repetem “não há provas”; no entanto, eles mesmos lançam diversas acusações contra o juiz, o MPF e a PF sem nenhuma prova. Onde está a coerência? Não se pode esperar coerência de quem pensa com o fígado e, por vezes, até mesmo com o intestino grosso. É realmente lamentável transformar uma mera audiência em um palanque político.

José F. M. Mayer

Tríplex 2

Fico aqui pensando se havia a necessidade de o juiz armar todo esse circo por conta de um tríplex mequetrefe daqueles. Toda essa ação certamente já custou muito mais que o valor atribuído àquele imóvel. Isso deixa evidente que toda essa encenação não é contra a corrupção, mas é pessoal, contra um político e um partido. E há quem fique indignado quando se fala da clara parcialidade dessa “investigação”.

Ricardo Coimbra

Tríplex 3

O tríplex é mequetrefe, segundo alguns; portanto, deveríamos deixar para lá. Mas o que está em questão é a ilegalidade dos atos cometidos, e não o seu valor em dinheiro. O juiz não precisa apresentar prova alguma, já que vai somente arguir o indiciado. O ônus da prova cabe ao MPF, que com certeza já as tem.

Dilza Merly Sbrissia

Reforma da Previdência

Não cabe comparar a regra previdenciária dos países europeus e do Brasil. Lá se aposenta com 65 anos, mas as condições de trabalho são excelentes, os trabalhadores não precisam ter jornada de oito horas diárias, os salários são altos e os governos fornecem bons serviços. Na Europa, e também na América do Norte, o dinheiro dos impostos não é usado para pagar regalias e propinas. Essa reforma só protege os interesses da corte.

Lindolfo Silveira Kemmerich

Gestão Greca

O então candidato Rafael Greca prometeu que, além de baixar o valor do restaurante popular a R$ 1, iria construir no Tatuquara mais um restaurante. Passados cinco meses de gestão, nenhuma dessas promessas foi cumprida. A grande massa da periferia vota em candidatos que prometem ajudá-la, mas depois o discurso muda. Outra promessa que não saiu do papel: a implantação de um terminal de ônibus na mesma região.

Célio Borba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]