• Carregando...

Com a crise de segurança no Espírito Santo, diversos saques em lojas foram feitos por cidadãos que normalmente não são ladrões. Isso tem raiz numa noção “relativa” de moral, que se flexibilizou ainda mais nos últimos anos. Exigimos os rigores da lei para os outros, mas para nós sempre queremos um jeitinho. Com esse tipo de mentalidade, o Brasil será eternamente o “país do futuro”.

João Luis V. Teixeira

BNDES

O famigerado BNDES, banco de onde muito dinheiro público foi desviado, em nada mudará agora ou no futuro, considerando que a sua presidente, Maria Silvia, é processada por um rombo de R$ 5 bilhões na Petrobras, junto a Pedro Parente e outros! Enquanto houver criminosos no comando, nós perderemos!

Nélio Alves Gomes

Ônibus

Se o valor para renovação da frota já está na composição de preços da tarifa, por que o prefeito disse que iria usar o reajuste para comprar ônibus novos? Essa despesa não é do prestador de serviço? Isso seria como eu pegar um táxi e pagar a mais para ajudar o taxista a comprar um carro novo para ele. Ou Greca está tomando o dinheiro do povo para outros fins, ou é “sócio” das empresas de ônibus e quer dar a elas esse presente. Parabéns a seus crédulos e iludidos eleitores.

Sandro Gomes

Professores 1

As novas regras de distribuição de aulas atrapalham os professores que se afastam da sala de aula para se especializarem. Quer dizer que se o professor quer fazer mestrado, para oferecer melhor qualidade de ensino aos alunos e, portanto, melhorar a educação pública, ele é punido por isso? O governo diz que esse professor terá de dar menos aulas do que aquele outro que ficou só na escola e não se atualizou. É inacreditável!

César Luchiari Baraldi Júnior

Professores 2

Esses professores que entrarão em greve estão sendo enganados pela direção do sindicato, que só quer deixar o governo atual em má condições. Infelizmente, os professores não percebem isso. Acordem e respeitem a população, que não está do lado de vocês.

Raul Antonio Gelbecke

Ditadores

A esquerda critica o Trump, e podem até ter certa razão. O curioso é que rasga-se em elogios a Stalin, Fidel, Chávez, Mao etc – um bando de ditadores assassinos. Mas a esquerda pode ficar tranquila. Se Trump passar dos limites, ele sofrerá o impeachmeant, já que governa um país democrático, em que o povo vota, as leis são cumpridas e os governantes não são ditadores psicopatas. Pena que nos regimes socialistas os psicopatas não possam sofrer impeachment. A humanidade teria visto muito menos barbárie, totalitarismo, intolerância e poderíamos ter salvo, pelo menos, 120 milhões de pessoas que foram assassinadas por pensar diferente deles.

Luiz Carlos Giublin Junior

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]