• Carregando...

Interessante essa posição: o poder público pode impor, à revelia de seus colaboradores, medidas que afetem as pessoas, numa “violência” institucional desmedida e sem conversa, mas a desesperada vítima de seus abusos não pode revidar com outro tipo de violência? É o discurso de que os meus limites devem ser respeitados, mas os seus você engole?

Álvaro Nogueira Malaguini

Vandalismo 2

Excelente o editorial de 25 de maio. A esquerda é como uma criança mimada: quando não tem o que quer, chora e faz birra. No caso, vestir-se de preto, cobrir o rosto, vandalizar patrimônio público e chamar os outros de fascistas. Nem sabem o que foram os camicie nere de Mussolini, mas os imitam. Para essa gente incapaz de aceitar o jogo democrático, polícia e cadeia.

João Queiroz

Diretas

Admiro-me de que a Boca Maldita não esteja tomada de cidadãos unidos em campanha pelas eleições diretas. Na década de 80, ali na Boca de todas as vozes, foi lançada a campanha nacional pelas Diretas Já! Hoje, é claro, vivemos num momento distinto, mas urge que cada cidadão exija um basta na corrupção, independentemente de partido, de ideologia e classe social!

Célio Borba

Novas estradas 1

Se dependesse da inexistência de impacto ambiental, hoje não haveria Itaipu. Não existe progresso sem algum dano ambiental. As pessoas precisam de empregos, de condições adequadas de vida, então algum prejuízo haverá com o avanço da indústria. O que não é racional são os engarrafamentos entre a BR-277 e Pontal, com vidas em perigo.

Roberto de Oliveira

Novas estradas 2

Não deixam destruir sambaquis, mas, se todo dia dezenas de caminhões passam dentro da cidade de Morretes, levando risco de a população ser atropelada e piorando a qualidade do ar, aí pode.

Cícero Luiz Malucelli

Táxi e Uber

Quando os taxistas vão entender que nem tudo se resume a preços mais baixos? E por que a prefeitura tem de fazer campanha a favor deles? Ultimamente só tenho utilizado o Uber; além de os motoristas perguntarem se há outra rota para meu destino, o serviço é muito melhor. Os carros são limpos, os motoristas normalmente são mais educados. Por outro lado, já peguei táxi todo vomitado, porque o motorista não teve tempo de limpar, já quase perdi voo por causa de táxi que disse que em 15 minutos estaria ali. Entendam, não é apenas o preço.

Larissa Eloise Topolski

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]