Blog / 

Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Artigos

Canal do Mamaefalei expõe uma vez mais o fascismo e a burrice dos sindicalistas contra a reforma da CLT

0

Arthur do Val é mesmo cada vez mais necessário. Ele tem a coragem de se meter em meio aos bárbaros para expor a barbárie aos demais, assumindo todos os riscos que isso representa. Ele vai no meio da “manifestação” dos comunistas fazer aquilo que os boçais mais detestam: perguntas. O incômodo é visível, a revolta é diretamente proporcional à incapacidade de responder, o ódio é alimentado pela ignorância.

A impotência intelectual da turma é constrangedora, e se transforma automaticamente em agressões, intimidação e slogans prontos. Os fascistas acusam o rapaz de ser fascista, e mesmo um professor de direito acha burrice associar a CLT ao fascismo de Mussolini, sendo que a lei de Vargas foi oficialmente inspirada na Carta del Lavoro do ditador fascista italiano.

É um show de horrores. É a extrema-esquerda brasileira. É a legião de imbecis que os militantes doutrinadores disfarçados de professores criam país afora. Tudo muito triste, e enquanto isso não mudar, não há esperanças para o futuro brasileiro. Vejam:

Rodrigo Constantino

PUBLICIDADE

Sobre / 

Rodrigo Constantino

Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Saiba Mais

Arquivos

informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito