Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

Rede social

Aplicativo ajuda a "espionar" usuários do Instagram

App coleta dados sobre o que os seus contatos estão comentando e curtindo e organiza tudo em uma tela

Na versão gratuita, o usuário pode espiar quantos contatos quiser, mas verá apenas cinco interações ao dia |
Na versão gratuita, o usuário pode espiar quantos contatos quiser, mas verá apenas cinco interações ao dia
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Quem nunca xeretou a vida de outra pessoa nas redes sociais que atire a primeira pedra. Um novo app para o sistema iOS quer ajudar a tornar essa tarefa mais fácil noInstagram. OInSpycoleta dados sobre o que os seus contatos estão comentando e curtindo e exibe tudo em uma tela de forma organizada.

O Instagram já permite que os seus usuários vejam as fotos que os amigos curtiram, mas a opção acaba ficando mais escondida, já que é o feed de fotos a atração principal.

O que o InSpy faz é permitir que o usuário escolha pessoas específicas para serem alvos da espionagem e enviar alertas para o usuário quando elas curtem ou comentam algo no Instagram, para que o usuário do app não perca nada.

O criador do app, Juarez Batista, diz que a ideia é também conferir as novidades que as celebridades curtem, comentam e seguem. "Nossa proposta é organizar o feed de atividades dos usuários, criar históricos organizados por datas e proporcionar entretenimento e diversão, permitindo que os usuários escolham acompanhar em tempo real as ações daqueles que ele segue e escolhe para espiar" diz Batista.

As metas do desenvolvedor são ambiciosas: o inSpy quer atingir ao menos 5% dos usuários do Instagram, ou seja mais de 10 milhões de pessoas, até 2015.

Como funciona

Apósbaixar o app, o usuário deve digitar seu login e senha no Instagram para abrir a rede social pelo InSpy. Na tela principal é exibida a lista de amigos, para o usuário selecionar quais deseja "espiar".

Na versão gratuita, o usuário pode espiar quantos contatos quiser, mas verá apenas cinco interações ao dia. Uma versão paga permite acesso ilimitado ao custo de U$ 0,99 por pessoa.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Tecnologia

PUBLICIDADE