Procura-se profissional para assistir a seriados e filmes. Este é o recrutamento que o Netflix, serviço de assinatura de programas de TV, filmes e seriados pela internet, está promovendo. A empresa abriu vaga para um profissional assistir ao conteúdo de algumas produções que ainda não estão no ar e associar palavras e expressões que facilitem a busca dentro do próprio site do serviço.
O processo de "taggeamento" é o primeiro estágio no sistema de recomendação de conteúdos para os usuários. Além de facilitar a busca, ele também trabalha associado com o perfil dos usuários, relacionando programas parecidos com o que cada espectador está acostumado a assistir. O trabalho do futuro funcionário do Netflix é assistir aos vídeos e associar os conteúdos que serão sugeridos para os mais de 50 milhões de assinantes do serviço.
A oferta de emprego é para o escritório da empresa em Londres e, por enquanto, a busca está restrita a cidadãos britânicos e irlandeses. A ideia do Netflix é que o empregado também sirva como uma espécie de consultor de conteúdo local para a empresa americana, com sugestões de conteúdos.
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