• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (28), próximo à Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba. Uma mulher de 22 anos que seguia para o ponto de ônibus foi atingida por um carro que perdeu o controle, na altura do ponto Marechal Hermes/Santa Efigênia.

A vítima, que trabalha em uma rede de supermercados, teve ferimentos moderados - suspeita de fratura em uma das pernas - e foi encaminhada para o Hospital Evangélico. O condutor do veículo, de 42 anos, teve ferimentos graves, embora permaneça consciente. Ele foi encaminhado para o Hospital Cajuru. As equipes de resgate tiveram de retirar a parte de cima do automóvel para remover o condutor, enquanto as equipes do Siate realizaram os primeiros atendimentos. Ele estava sozinho no carro.

O atropelamento aconteceu após o veículo, um HB20 branco, colidir contra um EcoSport na esquina da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua José Loureiro, ao lado da Praça Carlos Gomes. Segundo um cuidador de carros, o HB20 teria colidido na parte traseira da EcoSport assim que alcançou o semáforo dessa esquina, e logo em seguida teria percorrido mais alguns metros em aceleração até acertar o meio-fio da calçada.

Após o acidente, o carro ficou encavalado no ponto de ônibus. O trânsito na região não foi afetado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]