• Carregando...
O médico Eliseu Portugal (de preto) comandou concorrido bate-papo sobre longevidade saudável e estética na Drogaria Iguatemi do Pátio Batel a convite do diretor da rede, Leonardo Diniz (à esq.). A vice-governadora Cida Borghetti e a empresária Arlete Pêra (à dir.) passaram por lá. | Kelly Knevels
O médico Eliseu Portugal (de preto) comandou concorrido bate-papo sobre longevidade saudável e estética na Drogaria Iguatemi do Pátio Batel a convite do diretor da rede, Leonardo Diniz (à esq.). A vice-governadora Cida Borghetti e a empresária Arlete Pêra (à dir.) passaram por lá.| Foto: Kelly Knevels

A Abrabar-PR (Associação de Bares e Restaurantes) vai promover neste feriadão um ato em protesto às depredações causadas por vândalos travestidos de manifestantes contra o governo Temer ocorridas em Curitiba. A manifestação dos donos de estabelecimentos está marcada para amanhã, às 14 horas, em frente ao bar +55, na Avenida Vicente Machado, um dos alvos dos arruaceiros, que antes atacaram a sede do PMDB na noite de domingo. O +55 teve uma janela quebrada porque, supostamente, estaria abrigando uma festa para comemorar o impeachment, o que não é verdade. A casa realiza festas todo domingo. Mas aos golpeadores da democracia interessa ver o circo incendiado.

Edson Shinohara (à esq.), Valéria Ferreira (de vestido), de O Boticário, Silvana Pazin (de colete), da Opus Múltipla, e Aline Luzzi, da Heads (à dir.), foram recebidos para almoço por Milton Pereira e Fernando Pettres, do comercial da Gazeta do Povo, na redação do Núcleo Estilo de Vida, na última sexta-feira.Fernando Zequinão

Sessão detox?

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) estaria passando uns dias no spa Lapinha, na cidade da Lapa. A direção do spa não confirma, mas a assessoria da senadora amazonense disse ontem à coluna que ela veio a Curitiba para visitar a mãe, Nadir, e a irmã, Valeska, que moram aqui, e que agora está descansando, porém sem especificar o local.

O ex-presidente do Graciosa Country Club João Carlos Ribeiro e a mulher, Adriana, prestigiaram a decisão do Torneio Internacional Challenger Aberto do Paraná, no final de semana, que teve como campeã a dupla de espanhóis Pere Riba e Ruben Ramirez Hidalgo.Lucas.Lopes

Trocando de roupa

Após 15 anos à frente da Maison Capoani, o empresário Fernando Capoani anuncia o fechamento da loja do Batel. Ele está trocando o comércio pela área de incorporação, onde já atua em paralelo desde 2009 como membro de um clube de investimentos. A loja no casarão histórico da Rua Comendador Araújo encerra as atividades em outubro e os clientes estão sendo convidados a se despedir do espaço com descontos extras.

Onde há fumaça...

O senador cassado Delcídio do Amaral tem sido visto com certa frequência soltando baforadas entre amigos em uma charutaria do Bigorrilho. Em pelo uma das ocasiões estava acompanhado do empreiteiro José Antunes Sobrinho (Engevix), do lobista Julio Camargo (Toyo Setal) e do advogado Antonio Figueiredo Basto, que defende os três. Os encontros, segundo testemunhas, são descontraídos. Antunes cumpre prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica após fechar acordo de delação premiada com a justiça. Camargo não chegou a ser preso porque fechou acordo antes e Delcídio está em liberdade após obter habeas-corpus.

zapeando
  • O recém-inaugurado restaurante asiático RYO, na Alameda Dom Pedro II, preparou duas noites especiais, hoje e amanhã, a “Dinning With Charles”, com o DJ residente Charles Rühle, inspiradas em seu homônimo britânico, o Príncipe Charles.
  • Hoje acontece o “Barba, Shed e Bigode”, primeiro evento da programação especial promovida pela Shed Western Bar durante o feriado. As bandas Bigode Groove e Barba Nigra, além do cantor sertanejo Roberto Nunes, são os responsáveis pela trilha sonora da balada premium, a partir das 23h.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]