• Carregando...
O arquiteto Jayme Bernardo, que assina a decoração de interiores do DOC Castelo do Batel, a empresária Vera Lupion e a gerente de incorporações da Cyrela Paraná, Silvia Fernandes, foram os anfitriões do lançamento do novo empreendimento da construtora. O evento, na terça-feira, no Castelo do Batel, reuniu figuras da área médica e outros convidados. | Celso Pilati
O arquiteto Jayme Bernardo, que assina a decoração de interiores do DOC Castelo do Batel, a empresária Vera Lupion e a gerente de incorporações da Cyrela Paraná, Silvia Fernandes, foram os anfitriões do lançamento do novo empreendimento da construtora. O evento, na terça-feira, no Castelo do Batel, reuniu figuras da área médica e outros convidados.| Foto: Celso Pilati
A anfitriã Loizane Milani (de colete de pele) com as arquitetas Paula Campos, Viviane Tabalipa e Cecília Cavalcanti (da esq. para a dir.) na degustação às cegas de vinho realizada terça-feira na loja Todeschini do Juvevê.Gerson Lima

As gravações que estão incendiando o panorama político brasileiro elevam a cada dia a temperatura da crise política. Ontem, foi a vez do velho caudilho José Sarney se ver enredado em conversas pouco republicanas com o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, mandando às favas a famosa liturgia do cargo, invocada pelo próprio Sarney quando ocupava o Palácio do Planalto. Apenas um trecho: “Eles estão se ca..., presidente. Todo mundo se ca.... Então, ou a gente age rápido. O erro da presidente foi deixar essa coisa [Lava Jato] andar. Essa coisa andou muito. Aí vai toda a classe política para o saco. Não pode ter eleição agora [...] e todo mundo fazer acordo porque está todo mundo se fo..., não sobra ninguém”, diz Machado ao quase nonagenário Sarney.

O medo geral é vir passar uns tempos em Curitiba, a convite do juiz Sergio Moro.

Os diretores da Clinipam, Cadri Massuda (à esq.) e Gilton Guilgen (à dir.), com o prefeito Gustavo Fruet na inauguração do Hospital Ônix, na última segunda-feira. Daniel Castellano

Buena notícia

Quinze músicos de 11 países vão se reunir no palco da Ópera de Arame, no dia 2 de junho, em um show beneficente promovido pelo Instituto Playing for Change, que tem como objetivo arrecadar fundos para a ampliação da Escola de Música PFC na cidade. O show é um tributo ao músico cubano Ibrahim Ferrer, ex-integrante do lendário Buena Vista Social Club, que morreu em agosto de 2005. A banda Família Ferrer, comandada por Ibrahim filho, relembra as músicas e anedotas que marcaram a carreira de Ibrahim pai. Os ingressos estão à venda no quiosque do Disk Ingressos e também no site do serviço, na Ópera de Arame, no Bar +55 e na academia Swimex.

Tapete solidário

Um tapete formado por agasalhos doados será criado hoje no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe para a passagem do Santíssimo Sacramento, conduzido pelo padre Reginaldo Manzotti. Ele pediu aos fieis que levem um agasalho em bom estado para doação. Manzotti será o celebrante da missa de Corpus Christi, ao meio-dia, após a qual ocorre a procissão ao redor do Santuário.

zapeando
  • Começa hoje a Feira de Esporte & Fitness, das 9h às 21h, até sábado, no Centro de Convenções de Curitiba, com entrada gratuita.
  • A Esalflores promove neste feriado de Corpus Christi mais uma edição da Feira de Flores em sua loja conceito na Mercadoteca, das 10h às 22h.
  • O Parque Barigui recebe hoje o Circuito em Parques do DeROSE Method, às 16h, com aula de técnicas corporais e atividades culturais.
  • Os casal de chefs Barbara e Paulo Trevisani dará uma aula-show hoje sobre a origem do chocolate e suas diversas combinações, às 16h, no Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo Pátio Batel. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site do Bom Gourmet.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]