Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

estradas

Fim de semana de calorão no litoral. Mas fique atento aos bloqueios nas estradas do PR e SC

Excesso de chuva causou o afundamento na BR-376 em direção a Santa Catarina e uma cratera na PR-408 em Morretes

  • Laura Beal Bordin
Acesso a Morretes pela  PR-408 pelo quilômetro 24 de BR-277 está interditado. Previsão é que o tráfego seja liberado somente na próxima sexta-feira (17) | Defesa Civil de Morretes
Acesso a Morretes pela PR-408 pelo quilômetro 24 de BR-277 está interditado. Previsão é que o tráfego seja liberado somente na próxima sexta-feira (17) Defesa Civil de Morretes
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A previsão para o fim de semana é de muito sol no litoral. Mas é bom ficar atento às estradas. A grande quantidade de chuva do último fim de semana causou transtornos para os motoristas na volta da praia e deve causar problemas também para quem quiser aproveitar o fim de semana de sol no litoral do Paraná e de Santa Catarina. Veja como está a situação das obras e os desvios que devem ser utilizados:

Santa Catarina

Na BR-376, o excesso de chuva afundou a pista no km 681 em Guaratuba (PR), na divisa com Santa Catarina na pista que segue em direção a Florianópolis. Desde o domingo (12), o desvio está sendo feito pela pista sentido Curitiba por um quilômetro. Quem segue em direção à capital paranaense encontrará o tráfego fluindo apenas pela pista da direita.

De acordo com a Autopista Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, a finalização da obra deve acontecer no início da semana que vem. O gerente de investimentos da concessionária, Rodrigo Pavan, afirmou que o tempo bom acelerou o andamento da obra, que deveria ficar pronta em quinze dias. Nesta sexta-feira (17), a pavimentação deve ser iniciada e a obra deve ser concluída no máximo até a próxima terça-feira (21). “Até o carnaval, a obra estará 100% concluída”, afirmou.

PR-408 - Morretes

O excesso de chuva também causou a interdição de uma das entradas de Morretes, no litoral do Paraná. Um buraco se abriu no km 24 da PR-408, que liga a cidade à BR-277. Por conta da interdição, a entrada de Morretes está sendo feita pelo km 29, no viaduto, para chegar até a PR-804, também conhecida como Estrada Rio Sagrado.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE