• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

A frente fria chegou de mansinho e já trouxe chuva para o Paraná. Na madrugada desta sexta-feira (17), pancadas moderadas e isoladas foram registradas nas porções Oeste, Sudoeste e Sul do Paraná. Apesar da chuva, as temperaturas estão mais elevadas em todo o estado e não faz tanto frio, porque a massa de ar frio já está bem afastada do estado.

De acordo com o Simepar, há uma área de instabilidade entre o Paraguai e o sul de Mato Grosso do Sul e uma frente fria avançando pelo Oceano Atlântico, que devem afetar o clima no Paraná. Por isso, a nebulosidade aumenta e há possibilidade de pancadas de chuva a qualquer momento, sobretudo nas regiões Noroeste e Sul do estado. Para as outras regiões, deve chover a partir da tarde.

Nesta sexta, os termômetros marcam entre 11° C e 19º C em Curitiba. No Norte do estado, em Londrina, as temperaturas ficam entre 12° C e 24° C. Na região Oeste, Cascavel tem temperaturas entra 11° C e 22°C.

A partir do sábado, a tendência é de chuva em todo o estado e as temperaturas caem um pouco. Em Curitiba, a a mínima é de 11° C e a máxima de 14°C. Em Maringá, no Noroeste, os termômetros variam entre 16° C e 23° C. No Oeste, Foz do Iguaçu fica com temperaturas entre 15° C e 21° C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]