• Carregando...
Titton é funcionário do município de 2006, e trabalhava na Unidade de Saúde do Umbará até 2013, quando assumiu a Superintendência de Gestão da Atenção à Saúde, a convite de Massuda | /
Titton é funcionário do município de 2006, e trabalhava na Unidade de Saúde do Umbará até 2013, quando assumiu a Superintendência de Gestão da Atenção à Saúde, a convite de Massuda| Foto: /

A prefeitura confirmou na tarde desta quinta-feira (30) o nome de César Titton como secretário de Saúde da capital. Ele substitui Adriano Massuda, que deixou o cargo na terça-feira (28). Especializado em Medicina da Família e Psicologia Comunitária, Titton é do quadro de médicos do município, e atuava na gestão da secretaria desde 2013. Ele tem 36 anos e é formado pela UFPR, com pós-graduação em Brighton, na Inglaterra.

Titton é funcionário do município de 2006, e trabalhava na Unidade de Saúde do Umbará até 2013, quando assumiu a Superintendência de Gestão da Atenção à Saúde, a convite de Massuda. Sua indicação confirma o que o ex-secretário e o prefeito Gustavo Fruet (PDT) haviam dito anteriormente: que o novo secretário seria um nome de continuidade e oriundo do próprio quadro de servidores da prefeitura.

Transição

Massuda deixou a secretaria municipal após aceitar convite para assumir a secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, em Brasília. Ele comandava a secretaria desde o início da gestão Fruet, em 2013.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]