• Carregando...
Chiquinho Scarpa aposta na carreira política: começando como vereador. | Divulgação/Facebook
Chiquinho Scarpa aposta na carreira política: começando como vereador.| Foto: Divulgação/Facebook

O empresário Chiquinho Scarpa quer entrar para a política e vai se filiar ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), nesta quinta-feira (2). Segundo informações do partido, ele pretende “atuar em defesa da população paulista e fortalecer a corrente de conscientização sobre a importância da doação de órgãos”. Scarpa é pré-candidato a vereador em São Paulo.

No dia 19 de maio, Scarpa havia postado em uma rede social uma foto de um quadro verde e amarelo, que trazia a seguinte frase: “Quero me orgulhar do meu país”. O conde, como é chamado, fez o seguinte comentário, à época: “Pensando seriamente em me envolver mais”. A publicação teve mais de 21 mil curtidas e 1,6 mil compartilhamentos.

No início de maio, em meio ao panelaço em várias cidades do país contra o governo federal, a presidente Dilma Rousseff e o PT, o conde paulistano fez um protesto batendo uma latinha de caviar russo. Ele postou a foto no Instagram e recebeu apoio dos seguidores.

Em setembro de 2013, o conde chamou a atenção para a semana da campanha de doação de órgãos e tecidos. Ele avisou em sua página do facebook que iria enterrar seu Bentley Continental, avaliado na época em R$ 1,5 milhão, no quintal de sua mansão no bairro dos Jardins, em São Paulo. Mas quando o carro chegou à cova gigante, Scarpa parou o enterro e disse que o objetivo do alarde era, na verdade, a conscientização para a pessoas se tornarem doadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]