• Carregando...
Beto Richa: desaprovação de 71% dos paranaenses para a administração do tucano. | Orlando Kissner / ANPr
Beto Richa: desaprovação de 71% dos paranaenses para a administração do tucano.| Foto: Orlando Kissner / ANPr

O governador Beto Richa (PSDB) comentou nesta segunda-feira (21) o levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas que revelou um índice de desaprovação de 71% dos paranaenses ao governo do estado. Para Richa, “faz parte da vida de um político ter altos e baixos”.

“Passei por ano difícil, do ajuste fiscal que foi promovido no estado, onde eu paguei um preço pessoal muito caro e eu sabia que assim seria”, avaliou o governador. “Eu aceitei esse desafio, coloquei meu patrimônio político em risco para cuidar do patrimônio do Paraná”, completou Richa.

De acordo com o levantamento, publicado nesta segunda-feira (21) pela Gazeta do Povo, apenas 24,4% dos paranaenses aprova o governo Richa. Além do alto índice de reprovação, 65% dos paranaenses disseram que o governador está indo pior do que os eleitores esperavam no novo mandato.

O governador também justificou o baixo desempenho nas pesquisas ao momento político nacional. “Existe um grande mau humor compreensível dos brasileiros com a classe política, em função do grande volume de escândalos, com o que está acontecendo no Brasil”, afirmou Richa. “Mas enfim, acho que isso passa e a minha dedicação é para cumprir um bom mandato e fazer o melhor para o nosso estado”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]