PUBLICIDADE
ex-senador

Demóstenes Torres confraterniza com advogados do mensalão

Um encontro inusitado na noite de segunda-feira (6) reuniu a nata dos advogados dos réus do mensalão e o senador cassado e ex-implacável acusador de mensaleiros Demóstenes Torres.

O palco da insuspeita confraternização foi o tradicional restaurante Piantella, em Brasília, que tem como sócio o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que defende tanto Demóstenes no caso Cachoeira como Duda Mendonça no mensalão.

Demóstenes recebeu palavras de incentivo de Luiz Pacheco, advogado que horas antes suara a beca na defesa de José Genoino no STF. "Senador, o senhor ainda vai recuperar seu prestígio", disse Pacheco, abraçando o ex-inimigo número 1 do PT.Demóstenes também discutiu uma estratégia para reaver o mandato com a advogada e amiga Roberta Kaufmann.

Talvez empolgado pelas palavras de conforto, Demóstenes se animou a ir ao piano e entoar uma canção. A música escolhida? "Let me try again", de Frank Sinatra.

"Fui pega de surpresa. Ele levantou, sem avisar nada, e cantou", conta Roberta, segundo quem o amigo não estava bebendo no momento do rompante.

Foi aplaudido pelos caros causídicos, que relaxavam depois do primeiro dia de participação da defesa na maratona no Supremo.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO