Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Vida Pública

Fechar
PUBLICIDADE

ex-senador

Demóstenes Torres confraterniza com advogados do mensalão

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Um encontro inusitado na noite de segunda-feira (6) reuniu a nata dos advogados dos réus do mensalão e o senador cassado e ex-implacável acusador de mensaleiros Demóstenes Torres.

O palco da insuspeita confraternização foi o tradicional restaurante Piantella, em Brasília, que tem como sócio o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que defende tanto Demóstenes no caso Cachoeira como Duda Mendonça no mensalão.

Demóstenes recebeu palavras de incentivo de Luiz Pacheco, advogado que horas antes suara a beca na defesa de José Genoino no STF. "Senador, o senhor ainda vai recuperar seu prestígio", disse Pacheco, abraçando o ex-inimigo número 1 do PT.Demóstenes também discutiu uma estratégia para reaver o mandato com a advogada e amiga Roberta Kaufmann.

Talvez empolgado pelas palavras de conforto, Demóstenes se animou a ir ao piano e entoar uma canção. A música escolhida? "Let me try again", de Frank Sinatra.

"Fui pega de surpresa. Ele levantou, sem avisar nada, e cantou", conta Roberta, segundo quem o amigo não estava bebendo no momento do rompante.

Foi aplaudido pelos caros causídicos, que relaxavam depois do primeiro dia de participação da defesa na maratona no Supremo.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida Pública

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais