Vida Pública

Fechar
PUBLICIDADE

ex-senador

Demóstenes Torres confraterniza com advogados do mensalão

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Um encontro inusitado na noite de segunda-feira (6) reuniu a nata dos advogados dos réus do mensalão e o senador cassado e ex-implacável acusador de mensaleiros Demóstenes Torres.

O palco da insuspeita confraternização foi o tradicional restaurante Piantella, em Brasília, que tem como sócio o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que defende tanto Demóstenes no caso Cachoeira como Duda Mendonça no mensalão.

Demóstenes recebeu palavras de incentivo de Luiz Pacheco, advogado que horas antes suara a beca na defesa de José Genoino no STF. "Senador, o senhor ainda vai recuperar seu prestígio", disse Pacheco, abraçando o ex-inimigo número 1 do PT.Demóstenes também discutiu uma estratégia para reaver o mandato com a advogada e amiga Roberta Kaufmann.

Talvez empolgado pelas palavras de conforto, Demóstenes se animou a ir ao piano e entoar uma canção. A música escolhida? "Let me try again", de Frank Sinatra.

"Fui pega de surpresa. Ele levantou, sem avisar nada, e cantou", conta Roberta, segundo quem o amigo não estava bebendo no momento do rompante.

Foi aplaudido pelos caros causídicos, que relaxavam depois do primeiro dia de participação da defesa na maratona no Supremo.

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida Pública

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais