• Carregando...
Carlos Marun: “É evidente a sua revolta [de Cunha] por estar em prisão preventiva sem ter sido até agora sequer ouvido pelo juízo” | Alex Ferreira/AGência Câmara
Carlos Marun: “É evidente a sua revolta [de Cunha] por estar em prisão preventiva sem ter sido até agora sequer ouvido pelo juízo”| Foto: Alex Ferreira/AGência Câmara

Um dos aliados mais fiéis do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) informou ter visitado o amigo na manhã desta sexta-feira (30) no Complexo Médico Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Marun relatou que fez uma visita em “caráter natalino” a Cunha. O deputado presenteou Cunha com um exemplar do livro A Ditadura Acabada, quinto volume da série do jornalista Élio Gaspari sobre o regime militar. Marun desejou ao amigo “votos de um 2017 menos infeliz”.

Marun disse que encontrou Cunha com boa saúde, mas preocupado com sua defesa. Cunha, segundo Marun, também está “concatenado” com as questões nacionais. Ele disse ainda que o peemedebista está indignado com sua prisão. “É evidente a sua revolta por estar em prisão preventiva sem ter sido até agora sequer ouvido pelo juízo”.

O parlamentar defendeu Cunha abertamente, desde o início das acusações e manteve o discurso até mesmo depois que ele foi cassado na Câmara e preso por envolvimento nos escândalos apurados pela Operação Lava Jato. Marun foi um dos poucos que votou contra sua cassação. Para ele, Cunha deveria ter sido julgado pela Justiça e não pelos colegas de Parlamento.

Nota

As informações foram divulgadas por meio de uma nota divulgada por Marun. Leia a íntegra da mensagem: “Estou em Curitiba, saindo do Complexo Médico Penal de Pinhais, onde fiz uma visita de caráter natalino a Eduardo Cunha. Encontrei-o em boa saúde, preocupado com a sua defesa e concatenado com as questões nacionais. É evidente a sua revolta por estar em prisão preventiva sem ter sido até agora sequer ouvido em juízo. Presenteei-o com o livro Ditadura Acabada de Élio Gaspari e expressei votos de um 2017 menos infeliz”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]