• Carregando...

Um voo comercial vai sair do Recife, com o governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), às 16h desta quarta-feira (13) para buscar o corpo de Eduardo Campos na Baixada Santista.

● Leia a cobertura completa da morte de Eduardo Campos

Ele será acompanhado de outros políticos do PSB no Estado, como o candidato ao governo Paulo Câmara. A ideia é trazer o corpo ainda hoje.

Campos morreu nesta manhã após o avião onde ele estava cair em Santos, no litoral sul paulista. Além de Campos, morreram pelo menos outras seis pessoas.

A mulher de Campos, Renata Campos, e os cinco filhos do casal estão reunidos na casa deles, no Recife. Renata chegou na manhã de hoje do Rio de Janeiro, onde acompanhou o marido na entrevista dada ao Jornal Nacional, da TV Globo, nesta terça (12).

Logo após a entrevista, ela pegou uma avião comercial para voltar pro Recife.

Dia dos Pais

Os filhos de Eduardo Campos fizeram um vídeo para homenagear o pai no último domingo (10), dia dos pais -que coincidiu com o aniversário de 49 anos do candidato.A homenagem dos filhos foi publicada no canal oficial de Campos no YouTube. No vídeo, os filhos falam sobre a dedicação do pai, o agradecem e dão parabéns pela data. "O melhor presente de aniversário que já recebi. Muito obrigado, meus filhos. Amo vocês", diz uma mensagem de Eduardo Campos abaixo da homenagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]