• Carregando...

A vereadora Elza Correia (PMDB) é a líder do prefeito Alexandre Kireeff (PSD) na Câmara Municipal de Londrina. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (17), no gabinete do prefeito, que revelou não ter consultado qualquer outro nome. Mais cedo, Kireeff havia anunciado no próprio perfil em uma rede social que o anúncio da liderança do Executivo na Câmara não geraria surpresa.

O prefeito disse, em entrevista coletiva, que nenhum vereador teria colocado o nome à disposição. Sobre o anúncio feito pela internet, Kireeff explicou que o que não é surpresa é o perfil da vereadora. "Todo mundo conhece a maneira como ela sempre se portou e conduziu a carreira pública. A nossa proposta de governo é de muita transparência, muito trabalho em favor da população. E a Elza tem esse perfil." Este será o terceiro mandato de Elza Correia no Legislativo de Londrina. Ela se elegeu vereadora pela primeira vez para o mandato 1997-2000, pela coligação PT/PC do B/PMN. O segundo mandato foi o de 2001-2004, quando ela ficou apenas dois anos na Câmara, saindo em 2003 após ter sido eleita deputada estadual.

Elza representou Londrina na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) entre 2003 e 2006. Durante o governo de Roberto Requião (PMDB), ela assumiu o cargo de coordenadora da Região Metropolitana de Londrina (Comel).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]