Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

União

Governo retoma negociação com servidores em greve

Secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento conversa com representantes dos funcionários da área de ciência e tecnologia

  • Agência Brasil
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, retomou nesta segunda-feira (20) as negociações com servidores públicos em greve. Ele conversa nesta segunda com representantes dos funcionários da área de ciência e tecnologia, reunidos na Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Federal (Condsef).

Em seguida, receberá os empregados no Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi). Para a tarde está agendado encontro com servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Estão previstas também negociações com grevistas à noite. Às 20h, encontrará dirigentes da Condsef, representando 18 categorias do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo e carreiras da previdência, saúde e trabalho.

Até o momento, o governo fez à maior parte das categorias a mesma proposta: reajuste de 15,8% a ser aplicado em três anos.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida Pública

  1. O Palácio do Planalto, onde fica o presidente da República. | Beto Barata/PR

    Celso Nascimento

    Não dá para esperar um “D. Sebastião” na Presidência. Isso é só uma lenda

  2. Posse de arma deve ser concedida a quem se enquadra nos requisitos exigidos, mas  trâmites burocráticos dificultam. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo

    Estatuto do desarmamento

    No Brasil, você pode ter uma arma. Mas é como se não pudesse

  3.  | Daniel Castellano/Gazeta do Povo

    vida em condomínio

    O cheiro da maconha do vizinho incomoda? Veja o que diz a lei e o que pode ser feito

PUBLICIDADE