PUBLICIDADE
Ex-deputado

Jefferson vai passar por cirurgia para extrair câncer

Ele disse que está bastante confiante até pela experiência positiva de sua mãe, que também passou por cirurgia para tratar problema semelhante e se recuperou muito bem

Reconduzido na quarta-feira à presidência nacional do PTB, por aclamação e pelo quarto mandato consecutivo, o ex-deputado Roberto Jefferson está, neste momento, sendo submetido a exames pré-operatórios no Rio de Janeiro.

Com um diagnóstico de câncer na cabeça do pâncreas, em estágio inicial, Jefferson será operado no próximo dia 28, no Hospital Bom Samaritano da capital fluminense. A equipe escalada para a cirurgia é composta pelos médicos José Ribamar Saboia, Alexandre Resende e Áureo Ludovico.

O presidente do PTB disse na manhã desta sexta-feira à Agência Estado que está bastante confiante até pela experiência positiva de sua mãe, dona Neusa, que também passou por cirurgia para tratar problema semelhante e se recuperou muito bem.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO