• Carregando...

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná (OAB-PR) promove neste sábado (30) o Dia da Cidadania. Advogados voluntários passarão o dia esclarecendo dúvidas e dando orientação à população de 37 cidades do estado. Em Curitiba, o atendimento será das 9 às 17 horas, na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Segundo a OAB-PR, além da consultoria, os advogados “irão distribuir materiais sobre questões relacionadas à defesa dos direitos humanos e sociais, igualdade de gênero, igualdade racial, criança e adolescente, idoso, refugiados e migrantes, acessibilidade, direito previdenciário, do trabalho, entre outros”.

Em Curitiba, haverá também duas exposições fotográficas paralelas ao evento. O repórter fotográfico da Gazeta do Povo Brunno Covello retrata o tema “O Haiti é Aqui”, que foi finalista do prêmio Fundação Conrado Wessel de Arte 2014. A outra mostra será do repórter fotográfico Leandro Taques.

Outras cidades

O atendimento gratuito também ocorre em várias outras cidades do Paraná. Na Região Metropolitana de Curitiba, haverá eventos também em Araucária (Praça Rui Barbosa, das 9h30 às 13h) e em Campo Largo (Praça do Museu, das 9h às 15h).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]