• Carregando...

Camisa amarela, de preferência da seleção brasileira, gritos de guerra contra o governo Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e a favor da Operação Lava Jato, com muitas referências ao juiz federal Sergio Moro, principal xodó dos manifestantes. Foi isso que se viu nos protestos em Curitiba, que começou na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), seguiu pelas ruas centrais da capital paranaense até desembocar na Boca Maldita.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a manifestação é pacífica, sem nenhuma ocorrência. Cerca de 20 mil pessoas participaram do começo do ato, segundo a PM.

A Gazeta do Povo ouviu personagens desta terceira manifestação contra o governo e também a Polícia Militar. Acompanhe os vídeos.

Manifestantes amarram laços nas colunas da UFPR

Movimento tem como conceito unir as pessoas e apoiar instituições, acreditam que os poderes da justiça podem equilibrar o Brasil.

+ VÍDEOS

Professor culpa Dilma e Lula pela corrupção

Para manifestante, apenas a união da população pode mudar os rumos da política no país

+ VÍDEOS

Entidades sociais participam do protesto

Durante as manifestações deste domingo (16), representantes de movimentos organizados da sociedade condenaram a corrupção.

+ VÍDEOS

Movimento Federalista colhe assinaturas durante protesto

Grupo busca a descentralização do poder e fim do voto eletrônico. O grupo propõe a criação de uma nova Constituição, na qual cada Estado teria autonomia de recursos e poder.

+ VÍDEOS

Vendedores aproveitam protesto para se desfazer dos "restos da Copa"

O vendedor Arlindo de Jesus levou para a rua todas as mercadorias que ficaram encalhadas após a Copa do Mundo, realizada no ano passado no Brasil.

+ VÍDEOS

Manifestação em Curitiba contou com a presença de crianças de todas as idades

Várias famílias foram às ruas nesta tarde, quando o programa de domingo foi pedir mudanças políticas.

+ VÍDEOS

Major da PM explica esquema de segurança para o protesto

O Major Breunig disse que estratégia foi elaborada com base nas últimas manifestações. Ação da polícia deve ficar concentrada na prevenção de pequenos crimes, como roubos, furtos e golpes contra os manifestantes.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]