Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
app de relacionamento

Vereadora de Curitiba procura namorado no Tinder. Será que dá ‘match’?

À procura de um amor, Carla Pimentel (PSC) aderiu ao conhecido aplicativo de relacionamentos

Carla Pimentel (PSC) discursa na Câmara de Curitiba. | Divulgação/Câmara de Curitiba
Carla Pimentel (PSC) discursa na Câmara de Curitiba. (Foto: Divulgação/Câmara de Curitiba)

Diariamente, o Tinder registra cerca de 7 milhões de matches – quando duas pessoas se “curtem” mutuamente – no Brasil. O próximo pode ser o da vereadora curitibana Carla Pimentel (PSC), que recentemente criou um perfil no aplicativo.

Bem-humorada, Carla, de 33 anos, confirma que o perfil, que virou assunto nos bastidores do legislativo municipal, é verdadeiro. A foto utilizada, inclusive, é uma oficial da Câmara Municipal. Na Casa, Carla integra as comissões de Educação, Cultura e Turismo e de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública.

A vereadora relatou, porém, que não esperava que sua incursão no mundo do Tinder fosse ter tanta repercussão.

“As redes sociais são uma tendência, fazem parte do cotidiano e facilitam a vida da gente. Existe uma multidão na cidade que é solteira e tem uma vida”. Para Carla, ela é apenas “mais uma, num universo gigante de pessoas que usam o aplicativo”.

À primeira vista, pode até parecer estranho uma vereadora utilizar um app de relacionamentos, mas, em um mundo cada vez mais conectado, a distância entre pessoas públicas e anônimas só tende a encurtar.

“Antes de ser vereadora, eu sou uma pessoa comum. É preciso procurar o seu caminho sem tabu, sem vergonha”, disse a parlamentar. Sobre o perfil ideal de um possível “eleito”, Carla afirmou não ter preconceitos. “O encontro tem que ser espontâneo, real. Eu sou muito tranquila”, finalizou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.