• Carregando...
Moro negou que tenha ligação com  organizadores do protesto de domingo | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Moro negou que tenha ligação com organizadores do protesto de domingo| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O juiz Sergio Moro afirmou nesta quinta-feira (10) que não tem nenhuma ligação com movimentos partidários ou grupos de protesto que vão promover no domingo (13) atos contra o governo Dilma Rousseff em todo o país. Um vídeo que está circulando nas redes sociais desde quarta-feira usa a imagem do magistrado, responsável por conduzir os processos da Operação Lava Jato em primeira instância, para convocar as pessoas a participarem das manifestações do próximo domingo, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Postado na quarta-feira (10) pelo movimento Vem pra Rua, um dos grupos responsáveis pelos atos, o vídeo tinha, até o início da tarde da quinta-feira, quase 300 mil visualizações. No vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, o narrador elogia o juiz, dizendo que ele é corajoso, determinado, competente e equilibrado. “Quantas vezes você viu corruptos terem tanto medo de alguém? Este homem e seu grupo estão mudando o Brasil. E agora, quando ele mais precisa de você vai deixá-lo sozinho ou vai para a rua?”, questiona o texto.

No final do filme, é possível ver uma montagem de Moro com a Avenida Paulista ao fundo completamente vazia. O local foi escolhido para ser palco do ato na cidade no domingo.

Dia 13 de março. O dia que vai durar para sempre. Vem Pra Rua!DESAFIO: já temos quase 5 milhões de convidados. Vamos convidar 10 milhões até domingo?Acesse https://www.facebook.com/events/951257884911187/, clique em CONFIRMAR e depois em CONVIDAR. Faça a sua parte!

Publicado por Vem Pra Rua Brasil em Quarta, 9 de março de 2016
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]