Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Soja

Vídeo: Produtor do Paraná vence desafio nacional de produtividade de soja

Campeão Nacional de produtividade de soja produziu 110 sacas em um hectare da Fazenda Fini, nos Campos Gerais

 |

Hans Jan Groenwold, proprietário da Fazenda Fini, em Castro, nos Campos Gerais, produziu 110,5 sacas por hectare em uma área de cinco hectares – metragem mínima exigida no regulamento – e conquistou o título de campeão nacional de produtividade.

Economia | 4:01

Produtor do Paraná conquista desafio nacional da sojaHans Jan Groenwold, proprietário da Fazenda Fini, em Castro, nos Campos Gerais, produziu 110,5 sacas por hectare em uma área de cinco hectares – metragem mínima exigida no regulamento - e conquistou o título de campeão nacional de produtividade.

VER MAIS VÍDEOS

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.