• Carregando...
 | /
| Foto: /

Foi lançado nesta segunda-feira (7) o sexto episódio da websérie “Emater 60 anos – O desafio continua”. O programa, em vídeo e áudio, traz a segunda parte do tema Emater do Futuro, abordando o passado do Instituto, bem como a sua estrutura e os desafios para as próximas décadas.

Passado e futuro

Novo programa da websérie “Emater 60 Anos – O desafio continua” detalha a história do Instituto e o plano de trabalho para os anos que virão.

+ VÍDEOS

Você pode assistir e ouvir os programas no site do Agronegócio da Gazeta do Povo. Basta acessar o canal da Emater. O próximo episódio chega na próxima segunda-feira (14), mostrando os bastidores e o making of de toda a produção.

Carregando o áudio...

Sobre o projeto

Os programas fazem parte da comemoração dos 60 anos da Emater. O Instituto completou seis décadas de trabalho de assistência técnica e extensão rural em 2016. Outras ações também marcaram o aniversário dos 60 anos do Instituto. Em Curitiba, a comemoração foi no dia 20 de maio, em um evento na sede do Instituto, que reuniu entre os convidados, ex-extensionistas, empresários, representantes de instituições públicas e cooperativas. Também em maio foi lançada a revista Emater 60 anos. Com depoimentos de extensionistas e agricultores, o material traz histórias de sucesso e os caminhos que ainda devem ser traçados. Para potencializar a distribuição do material pelos municípios paranaenses, o Fusca, símbolo do instituto, foi revitalizado e exposto nas principais regionais da Emater.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]