• Carregando...
Fãs de música sertaneja terão rodeio até domingo. Na foto, plateia de Lucas Lucco. | Divulgaa§a£o/sociedade Rural Do Parana¡
Fãs de música sertaneja terão rodeio até domingo. Na foto, plateia de Lucas Lucco.| Foto: Divulgaa§a£o/sociedade Rural Do Parana¡

As noites de shows musicais terminam nesta quinta-feira na ExpoLondrina, com apresentação de Luan Santana, às 22 horas. Mas, a partir de amanhã, a feira se torna ainda mais country, com três noites de rodeios e uma série de julgamentos de animais.

Nesta sexta-feira, haverá julgamento de limousin, nelore e angus na pista central a partir das 8 horas. O agronegócio tem ainda encontro sobre o programa Plante Seu Futuro no recinto José Garcia Molina, no mesmo horário. Em seguida, às 9 horas, no Recinto Horácio Sabino Coimbra, técnicos e pecuaristas realizam seminário sobre bovinocultura de corte. No mesmo espaço, às 13h30, o assunto será sanidade agropecuária.

Os julgamentos de animais seguem durante a tarde na pista central. Os debates e palestras envolvem produtores de café mecanizado (Fazendinha, 14 horas), de soja agroecológica (Fazendinha, 15 horas). Neste mesmo local, às 16 horas, haverá programação sobre terminação de gado a pasto e influência do clima no café.

O Rodeio Brahma Super Bull PBR (Professional Bull Riders) começa às 20 horas deste sexta-feira. A arena será palco da competição também no sábado e no domingo (final), no mesmo horário. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]