• Carregando...
 | /
| Foto: /

Maior evento nacional de inovação e tecnologia para o agronegócio tem data confirmada para novembro e formato diferenciado.

Abertas as inscrições para o Agrobit Brasil 2018, quando a necessidade do produtor rural se conectará com as soluções mundiais mais inovadoras para o campo. Entre no site http://www.agrobitbrasil.com.br conheça o evento e faça a sua inscrição. As vagas são limitadas.

Os valores das inscrições são progressivos de acordo com a proximidade do evento. O primeiro lote com desconto vai até 31 de agosto e a data limite é 19 de novembro.

Até o dia 31 de agosto também estão abertas as inscrições para as startups se cadastrarem e participarem da seleção de projetos que estarão na Smart Farm Agrobit.

O Agrobit será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, no Parque de Exposição Ney Braga, em Londrina (PR). Uma das grandes novidades do evento é a Smart Farm Agrobit, vila tecnológica de 11 mil metros quadrados, que reproduzirá a atividade rural e terá as principais tecnologias para o Agro expostas no local.

Serão dois dias de imersão, em que os participantes terão uma visão do que vem sendo feito na área, no Brasil e em outros países, em inovação e tecnologia para o campo, além da possibilidade da busca de soluções alinhadas com a real demanda dos produtores rurais, da troca de experiência e networking. Parcerias internacionais estão confirmadas para o evento e referências Agritech mundiais serão apresentadas por profissionais vindos de Israel, França, Estados Unidos e outros.

Dirigido a produtores e empresários rurais, profissionais da agroindústria, provedores de soluções e tecnologia, pesquisadores, startups, universidades, centros tecnológicos, empreendedores, investidores e imprensa, o Agrobit Brasil 2018 tem o apoio de diversas instituições e a realização da Sociedade Rural do Paraná, F&B Eventos, Sebrae Paraná e Londrina Convention Bureau.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]