• Carregando...
 | /
| Foto: /

Em 2016, a – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários será realizada entre os dias 27 de agosto a 04 de setembro. O evento, promovido pela Secretaria de Agricultura e Pecuária do Governo do Rio Grande do Sul acontece no Parque Assis Brasil, município de Esteio, no Rio Grande do Sul.

O evento conta com exposição da excelência da produção primária. Na exposição ocorrem seminários, workshops voltados ao manejo no campo, palestras, audiências públicas de interesse do setor agropecuário, dinâmicas de maquinário agrícola, shows, áreas de lazer, alimentação e uma variedade de atrações que levam centenas de milhares de pessoas ao parque no período da feira,que torna-se centro de atenções em âmbito estadual e nacional. A Expointer assume a condição de elo entre o meio rural e o urbano.

A Expointer 2016 reunirá as ultimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.

Mais informações: www.expointer.rs.gov.br/inicial

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]