• Carregando...
 | /
| Foto: /

A programação da quarta edição do Workshop Sindiavipar: Avicultura do Paraná para o Mundo já está fechada. Neste ano, o evento terá duração de dois dias e contará com dez palestrantes. Os temas abrangem assuntos de interesse do segmento, desde tendências de mercado a processos produtivos. Os últimos nomes confirmados foram Giovani Ferreira, gerente do Núcleo de Agronegócio Gazeta do Povo, com a palestra “O Brasil da Agroeconomia”, Ana Caselles, da Merial, que abordará o “Uso de Antibióticos em Incubatório” e Valmor Ceratto, falando sobre a “Composição de Custos do Avicultor”.

O Workshop, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro, no Hotel Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR), traz grandes especialistas do setor para discutir novas técnicas e estratégias para o agronegócio e especialmente, a avicultura. “O debate é importante para nos posicionarmos sempre à frente, atendendo as mais altas exigências de mercado, tanto nacional como internacionalmente. Pensando nisso, acrescentamos um dia de programação”, explica o presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), Domingos Martins.

Feira

Paralelamente às palestras, a quarta edição do Workshop também contará com uma feira de expositores ligados ao agronegócio e a indústria, como a Vaccinar, a Zhengchang, a Gazeta do Povo, a Associação de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) e o Serviço Social da Indústria (Sesi). A exposição acontece no dia 27, das 13h às 20h e no dia 28, das 8h às 18h. A entrada nesses estandes é gratuita, sendo necessário apenas um cadastro prévio no site do evento.

Serviço:

IV Workshop da Avicultura Paranaense

Data: 27 e 28 de outubro de 2016

Local: Hotel Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR)

Inscrição: www.sindiavipar.com.br

Mais informações: workshop@sindiavipar.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]