Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
evento

Sinditrigo realiza encontro técnico em Curitiba

 | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
(Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo)

O Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná (Sinditrigo PR) realiza na próxima segunda-feira, 06 de junho, em Curitiba, o I Encontro Técnico de 2016, aberto aos associados, profissionais do setor e interessados. A primeira palestra será sobre “Sistema Nacional de Vigilância Sanitária e Programa de Análise de Resíduos em Agrotóxicos de Alimentos”, com William Cesar Latorre e Alfredo Benatto. O tema seguinte será “Micotoxinas”, com Juliano Luiz de Almeida.

O encontro começa às 13h30, na Sala de Convenções II da FIEP, na avenida Comendador Franco, 1341, no Jardim Botânico. Informações e inscrições pelo fone (41) 3362-7316 e sinditrigo@gmail.com.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.