• Carregando...
 |
| Foto:

A Expedição Safra Gazeta do Povo chega ao Sudoeste goiano nesta quinta-feira (27) para participar de um evento técnico e de relacionamento com produtores, empresários e lideranças locais. O encontro será realizado no município de Rio Verde e ocorre em parceria com a Agrex do Brasil, antiga Ceagro. A programação inclui palestras sobre a conjuntura atual da safra e tendências para a temporada 2014/15. O analista de mercado da INTL FC Stone, Étore Baroni, fará apresentação com foco nos fundamentos de mercado de soja e milho. Ele vai falar sobre o comportamento dos preços das commodities na Bolsa de Chicago e no Brasil, com base nos números de oferta e demanda globais.

Esse é o primeiro de cinco eventos que serão realizados até o final de março pela Expedição Safra e Agrex do Brasil. Depois de Rio Verde, será a vez dos produtores de Canarana (Nordeste de Mato Grosso) sediar o encontro. Outras três etapas estão previstas no calendário e serão realizadas em três estados da nova fronteira agrícola brasileira -- Tocantins, Maranhão e Piauí.

Serviço:O encontro técnico e de relacionamento de Rio Verde ocorre nesta quinta-feira (27), na sede da antiga Casafértil – Av. Presidente Getúlio Vargas, 3200, Quadra 33, lote 1/3. O evento começa às 19h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]