Expedição Suinocultura

As faces da suinocultura da região Sul do Brasil em imagens

Ao logo das últimas semanas, técnicos e jornalistas percorreram mais de 5 mil quilômetros pelos principais polos produtores da proteína no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Albari Rosa/Gazeta do Povo O projeto técnico-jornalístico está percorrendo os seis estados líderes em produção e exportação da proteína: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. | Albari Rosa/Gazeta do Povo

O projeto técnico-jornalístico está percorrendo os seis estados líderes em produção e exportação da proteína: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso.

  • Gabriel Azevedo, enviado especial

A Expedição Suinocultura 2017 está no campo para construir um novo diagnóstico da atividade no Brasil. Em sua segunda edição, o projeto técnico-jornalístico está percorrendo os seis estados líderes em produção e exportação da proteína: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso.

Nas últimas duas semanas, a equipe passou pelos principais polos produtores da proteína nos três estados da região Sul do País. Confira o trabalho do repórter fotográfico Albari Rosa, que flagrou os animais nos mais diversos ângulos.

Siga o Agronegócio Gazeta do Povo

8 RECOMENDAÇÕES PARA VOCÊ

VOLTAR AO TOPO

NOTÍCIAS POR CULTURA