• Carregando...
Após serem ‘cercadas’ pela polícia, ovelhas  e burro foram levados de volta para casa pelo fazendeiro | Arquivo/Gazeta do Povo
Após serem ‘cercadas’ pela polícia, ovelhas e burro foram levados de volta para casa pelo fazendeiro| Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

Acha que já viu de tudo nessa vida? E este caso de um burro que, liderando uma fuga de ovelhas, “obrigou” a polícia local a pedir reforço para contê-los?

Pois é. O caso aconteceu numa área rural de West Covina, no Estado da Califórnia, nos EUA, e foi relatado pela polícia da cidade em sua página no Facebook (25/01). 

“Às 12h30, a polícia de West Covina recebeu um chamado [informando] que um rebanho de animais vagava pela área de Francisquito e Valinda. Oficiais encontraram várias ovelhas e cabras lideradas por um burro caminhando pelas ruas residenciais”, diz o texto da rede social (https://www.facebook.com/WestCovinaPD/posts/1712742502080101).  

Segundo os agentes, os animais “não obedeceram os oficiais”, que precisaram pedir ajuda ao xerife do departamento de Los Angeles. Ainda de acordo com o informativo, o dono foi localizado e se comprometeu a levar os “fugitivos” de volta para casa.

Todos passam bem, assegura a polícia de West Covina.   

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]