• Carregando...
O pacote Sport vem com aerofólio, spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais e rodas de alumínio de 16’’, entre outros itens | Fotos: Divulgação/GM
O pacote Sport vem com aerofólio, spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais e rodas de alumínio de 16’’, entre outros itens| Foto: Fotos: Divulgação/GM
  • Rack de teto e protetores de para-choque pintados são os destaques do Agile com o kit Sunny

São Paulo - Lançado em outubro e vendendo cerca de 282 unidades por dia, o Chevrolet Agile ganhou dois kits de personalização. Vendidos nas concessionárias da marca, estes kits são endereçados para quem pretende comprar o carro ou para quem quer modernizar o seu modelo.

O primeiro kit é o Sport, com vi­­­sual mais urbano. O conjunto de acessórios sai por R$ 5.346 a mais sobre o preço original do carro, a partir de R$ 37.708. O outro pacote de acessórios, o Sunny, tem apelo aventureiro e acrescenta R$ 4.393 ao preço final do modelo.

O Agile Sport vem com aerofólio, spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais, rodas de alumínio de 16’’, farol com máscara negra, farol de neblina e lanterna traseira esportiva. Já a versão Sunny vem equipada com aerofólio, rodas de alumínio de 16’’, rack de teto e protetores de para-choque pintados na cor do veículo. "O rack do Agile foi desenvolvido para ter menos arrasto aerodinâmico, além de compor a estética do veículo", afirma o diretor de design da GM do Brasil, Carlos Borba.

De acordo com o diretor geral de marketing e vendas da Che­vrolet, Marcos Munhoz, os pacotes de personalização poderão ser instalados em toda a rede de concessionárias. "Os valores dos kits podem ser diluídos nas prestações, caso o carro tenha sido ad­­quirido por meio de algum plano de financiamento", afirma.

De acordo com Munhoz, o cliente normalmente compra os pacotes de personalização após fazer algum reparo ou revisão na rede de concessionárias, o que justifica o anúncio dos itens após mais de um mês de lançamento do modelo.

Na semana passada, a General Motors já havia lançado o pacote de acessórios Energy, para os hatches Celta e Corsa, e Geo, para a minivan Meriva.

Mercado

Durante a apresentação dos dois kits, o presidente da GM do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, destacou o desempenho do mercado automotivo em 2009 dizendo que até o fim desta semana, a indústria passará 2008 em 8 mil unidades, chegando aos mais de 3 mi­­lhões de carros". Para 2010, a ex­­pectativa é de 3% de crescimento.

Apesar do otimismo no resultado da GM brasileira neste ano, diante de tudo que a GM mundial passou, Ardila disse haver preocupação com a situação de Dubai, que declarou moratória recentemente, uma vez que a quantidade de investimentos na cidade localizada nos Emirados Árabes é muito grande.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]