• Carregando...
A CCV foi a primeira concessionária de Curitiba a receber o elétrico Bolt para exposição aos clientes. Foto: Renyere Trovão/ Gazeta do Povo
A CCV foi a primeira concessionária de Curitiba a receber o elétrico Bolt para exposição aos clientes. Foto: Renyere Trovão/ Gazeta do Povo| Foto:

O Grupo CCV, de Curitiba, recebeu a "Classificação A" da General Motors do Brasil na excelência em serviços e atendimento aos clientes. É a 17ª vez que a rede de concessionárias do Paraná leva a pontuação máxima.

A premiação existe há duas décadas e é realizada anualmente. Para obter a nota A, a loja precisa atingir as métricas e indicadores da GM, que levam em conta a conquista de espaço no mercado local e a relação com seus clientes atuais e potenciais.

A avaliação ocorre durante os doze meses do ano, com os pontos somados mês a mês. No ano seguinte, são premiados os que ultrapassam as expectativas propostas pela GM, recebendo a denominação de "Concessionários A”, como foi o caso da CCV.

Foto: Alexandrino Bispo Neto
Foto: Alexandrino Bispo Neto

“Os que excedem as nossas expectativas merecem serem premiados, pois para ser líder em vendas por quatro anos seguidos é porque não só a equipe de vendas fez um bom trabalho, mas as equipes de pós-vendas cativaram ainda mais esses clientes”, declarou Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil e GM Mercosul.

Na cerimônia de premiação foi entregue a placa para Pedro Seleme, diretor presidente do Grupo CCV. "Mais uma vez conseguimos a 'Classificação A' nas duas revendas, a CCV e a Gran Park, o que nos deixa mais orgulhosos ainda”, ressaltou Seleme.

Placas com as cinco estrelas referentes à nota máxima obtida pela CCV Curitiba. Foto: Alexandrino Bispo Neto
Placas com as cinco estrelas referentes à nota máxima obtida pela CCV Curitiba. Foto: Alexandrino Bispo Neto
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]