Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Customização

V8 HCB será um dos destaques do encontro de hots

Empresa paulista emprega experiência adquirida no mercado dos Estados Unidos

A V8 HCB trará dois projetos ainda em fase de finalização: o Mustang Supersonic 1968 e o Ford All Steel 1932 |
A V8 HCB trará dois projetos ainda em fase de finalização: o Mustang Supersonic 1968 e o Ford All Steel 1932
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

V8 HCB será um dos destaques do encontro de hots

Um dos grandes destaques do 3.º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods, que ocorre nos dias 13 e 14 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba, é a empresa paulista V8 Hot Company Brasil (HCB). Com um dos maiores estandes do evento, a marca, que tem sede na cidade de Salto, interior de São Paulo, carrega uma experiência de 12 anos no mercado de customização de hots.

Especialista em funilaria e pintura, a empresa já entregou centenas de projetos de carros personalizados em todo o Brasil. O proprietário Alexandre Benevides seguiu o mesmo caminho de inúmeros apaixonados por quatro rodas: transformou o seu hobby em um negócio lucrativo.

Benevides começou na garagem de sua casa customizando para amigos. E com uma boa experiência no ramo decidiu investir ainda mais. Passou uma temporada de três anos na Califórnia (EUA), trabalhando em uma oficina especializada em hot rods.

Além disso, Benevides visitou e realizou inúmeros intercâmbios com outros customizadores norte-americanos. Para ele, a bagagem adquirida no exterior foi um divisor de águas na sua carreira, o que proporcionou um grande crescimento ao seu empreendimento. "Fui estudar aonde o hot rod nasceu. Quando alguém quer aprender samba, vem ao Brasil, eu fui aos Estados Unidos para aprender a customizar. Eles são a verdadeira referência para o nosso ramo", disse o empresário.

Benevides conta que inúmeros projetos nasceram por causa da sua temporada lá fora. "Foi um momento que sonhei muito e vi que eu conseguiria realizar inúmeros projetos. E os meus sonhos se tornaram realidade", observou.

A HCB trará à Curitiba duas máquinas personalizadas. As estrelas do estande da marca serão o Mustang "Supersonic" 1968, em fase de finalização, e um Ford 1932 todo em chapa de aço. "Neste carro não há nada em fibra, tudo em metal. Além das três janelas, característica principal do modelo."

Segundo Alexandre, participar do encontro de Curitiba é uma ótima oportunidade de divulgação de sua marca e de seus produtos. "Sempre participo de eventos e feiras. Divulgo e comercializo muito", afirmou.

A V8 HCB vai receber seus clientes, amigos e fornecedores em uma ilha especial que agrega os estandes 13 a 18.

Serviço:

Mais informações: (11) 7840-6654 ou www.v8hcb.com.br.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Automóveis

PUBLICIDADE