![Estandes exibem coadjuvantes de luxo Sedã premium Genesis deve desembarcar no Brasil em 2015 | Renyere Trovão/Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2014/11/b9ca1e1d0c59c6fec56537d7f0e813f5-gpLarge.jpg)
Em meio aos mais de 150 lançamentos da feira paulista, algumas novidades acabam ofuscadas pela estrela do estande. São modelos que ganharam nova geração, reestilizações e até são inéditos no mercado brasileiro.
No espaço da Volkswagen repousa o Golf Variant, que chega no primeiro semestre de 2015 para ocupar a lacuna do Jetta Variant. A perua alemã será oferecida com motor 1.4 TSI, de até 150 cv, e câmbio DSG de sete velocidades.
Outro que desembarca até junho do ano que vem é o renovado Honda CR-V, com mudança visual e adição de luzes diurna em LED. O interior ganhou upgrade tecnológico. O motor é o mesmo 2.0 FlexOne, de 155 cv, com transmissão automática de cinco marchas.
A Jeep apresenta a versão topo de linha Trailhawk do novo Cherokee, recém-lançado no país. Mais voltada para o uso off road, a novidade estreia no mês que vem ao preço de R$ 189.900. O motor é um V6 3.2, de 271 cv, associado a um câmbio automático de nove velocidades.
A Mitsubishi exibe a linha 2015 do Pajero Full, que já está nas lojas em versões duas e quatro portas. Ele recebeu novo parachoque e grade dianteira redesenhada, além da luz diurna em led e rodas aro 20". Os motores se dividem em um a diesel 3.2, de 200 cv, e outro a gasolina V6 3.8 , de 250 cv. O câmbio é automático de cinco velocidades. A tabela varia de R$ 164.990 a R$ 207.990 .
A Hyundai trouxe o moderno sedã Genesis, que tem bancos com 12 ajustes elétricos, teto solar panorâmico e um motor 3.8, de 315 cv. A transmissão é automática de oito velocidades.
A Ford mostra o novo Edge, ainda conceitual, mas que praticamente não mudará quando virar versão de série. O crossover traz nova grade dianteira com três barras e formato hexagonal e faróis e lanternas em led. Seu lançamento por aqui deve ocorrer no início de 2016.
O jornalista viajou a convite da Anfavea
-
Brasil é um dos maiores produtores do mundo, mas pode voltar a importar petróleo
-
Quem é o economista francês que virou “guru” de Haddad para a taxação de super-ricos
-
Estagnação econômica, declínio demográfico e cultural: o que há com a Europa?
-
Como a Ford recuperou um símbolo da decadência de Detroit
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião