A General Motors lançou a plataforma OnStar, serviço de conectividade que utiliza o celular para serviços de emergência, segurança e navegação. O recurso é uma versão mais completa que o atual MyLink, presente em toda a linha da marca.
A novidade, porém, estará disponível somente no Chevrolet Cruze. Este suporte permite se conectar com uma central de atendimento, que poderá ajudar a encontrar desde restaurantes próximos a sua localização, até efetuar reservas, detalhar pontos turísticos próximos, condições de trânsito e lembrar ao motorista das áreas de rodízio (no caso de São Paulo).
Segundo a marca, o atendimento do OnStar funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, e estará disponível para clientes de todo o país que possuam a tecnologia habilitada em seus veículos.
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
Deixe sua opinião